sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



Acho que o meu maior defeito (ou minha maior qualidade) seja não me acomodar. Acho que tudo à nossa volta não deve se encaixar à nós e tecnicamente, fazer parte de você. Comigo isso não funciona. Talvez pela minha praticidade, ou pela personalidade. Eu não consigo me entregar à rotina. Acredito que merecemos o que essa vida nos tem à dar, seja bom ou ruim, mas que seja por inteiro. Seja algo que te faça sentir frio na barriga, que faça sua bochechas corarem rapidamente, que te faça dar o teu melhor, que te faça errar e se arrepender. Mas que te faça se sentir útil, te faça sentir vivo. Um turbilhão de sentimentos estão aqui, confusos, me fazendo perguntar se é o certo, me jogar de olhos fechados num abismo sem certeza de que o para-quedas está funcionando, mas eu vou tentar, algo em mim exige que eu volte à viver, exige que eu nade até à outra margem, com tempestade ou não. Simplesmente está me pedindo isso, está pedindo um pouco mais de mim, um pouco mais disso que eu chamo de vida. E aí, será que é tarde pra conferir o para-quedas ? Porque eu já me lancei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário