sábado, 29 de dezembro de 2012


E de repente, só estou a procura do que acho certo para mim. Somente isso, não preciso que você entenda não. Muitas coisas acontecem e nem tudo podemos compreender. É só uma insana busca por algo que me complete, por algo que acredito que falta em mim, e eu sei, eu chego bagunçando tudo mesmo, bagunço teus pensamentos, teus sentimentos, tua vida. Parece até egoísta te fazer pagar por algo que tu não queres. Mas tenta me entender, se não for contigo, não há mais esperanças. Você é a minha esperança nesse mundo de cabeça pra baixo. Mas tudo bem, você não irá entender, e eu aceito. Aceito mesmo, mas não me faz te ver sofrer, não me faz te ver amando outra pessoa da qual não será capaz de te amar, como eu te amo. Só não me faz ver, que em cada novo passo teu, sou eu que fico pra trás. Sou eu virando passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário