terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chegamos ao inicio de um recomeço. Os caminhos antigos não me levava a lugar algum, estava acomodada em um corpo, numa realidade que não era a minha. Estranho. Estranho como todas as outras vezes, as outras vezes da qual não soube escutar meu coração e simplesmente me propus a permanecer aceitando a condição que tinha sido imposta à mim. Não estou falando de um cara novo, de um novo trabalho ou uma nova escola. Não, estou tratando de mim mesma, apenas cuidando de mim. Seguindo o que meu coração me diz, ultimamente seguia minha razão e até que tudo funcionava bem, mas, de repente você está em um abismo, sem saída, olhando lá de cima, sem saber o que fazer. Pular ou permanecer ate que algo de bom aconteça e te faça feliz. E por impulso e pela primeira vez meu coração me disse o que fazer e eu o segui, era hora de me atirar no abismo, era hora de tentar descobrir realmente o que eu sou, era hora de sair da escuridão e tentar brilhar somente esta vez. Não lhe digo que o resultado possa vir ser positivo, mas tudo está se encaminhando. Sim, está. Estou sentindo pela primeira vez que meu coração é o meu guia, e que o meu arrependimento é enorme, por somente depois de 18 anos té-lo seguido agora, mas ainda à tempo de colocar tudo em ordem. Eu estou me descobrindo, me redescobrindo, me reiventando, me refazendo e antemão, me sentindo viva novamente. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário