quarta-feira, 19 de dezembro de 2012





Senti algo diferente sobre mim, a luz do sol veio me acordar juntamente com a brisa que me levara instantaneamente a lugares que transmitia paz e nada mais, justamente pela qualificação dos acontecimentos. Eu estava em paz novamente, de uma maneira que não me sentia assim há milênios. O calor já não me incomodava mais, justamente pela mensagem de alegria que carregava consigo. De repente tudo ao meu redor se tornou agradável, talvez seja pelo sonho maluco que tive noite passada, ou pela ideia que algo estava por vir. Daquele tipo de fé de criança, acreditando em papai noel, ou algo assim, que faz manter-se vivo, por um conjunto de segundos que  passam tão rápido que às vezes tento checar minha respiração. E de repente a porta se abre e gotículas de água ganham forças até colidir-se ao chão e imediatamente um sorriso vem aos meus lábios como resposta ao som da risada desastrosa que ele tem, alguém que consegue me fazer acreditar e ter fé, de algo realmente grandioso pode vim à acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário