sábado, 8 de dezembro de 2012

Hi, i'm Jenny Humprey ! OPS,
Tô de volta, talvez pela minha enorme falta do que fazer. Encerrei minha escola e meu cursinho, só ando trabalhando ultimamente. ''/
Mas então, de repente isso seja útil de alguma forma. Senti uma falta imensa de colocar todos os meus sentimentos em panos brancos, como antigamente, fazia aqui. Enfim, muita coisa muito, ou talvez nem tudo, ainda é um dúvida. Creio que apesar de tudo, ainda acredito que sou somente uma pessoa, sem ter o que fazer postando coisas que não interessa a ninguém, mas vai saber, chega uma hora que todos os teus amigos se cansam da mesma velha história, ou estão sem tempo, e se eu não puder desabafar eu estouro e sabe lá Deus o que pode acontecer.
Pensei em mudar tudo no blog, mas manterei o que eu comecei, uma parte de mim foi escrita aqui e quem sabe um dia servirá pra altas gargalhadas no meu futuro. Ah, por último, realizei meu sonho te ver os Dantes: Conrado, Leandro, Daniel, Filipe && Diego. Então, podemos dizer que amadureci e muito. SEJAM BEM VINDOS NOVAMENTE quem ainda estiver acreditando nesse meu sonho absurdo de tentar traduzir sentimentos em palavras. ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário