quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É, que por um tempo era você, do mesmo jeito que eu acreditava que para você era eu, mas, que engano bobo meu, um dos erros mais tolos foi acreditar nessa farsa absurda que eu criei em minha mente. E hoje, olhei tuas fotos e teu uma aperto no coração, uma inveja boa da tua felicidade, mas, um sentimento egoísta, por não conseguir tirar esses teus sorrisos lindos, chego a pensar, como sou capaz de desejar tua felicidade com todo o meu coração e depois me rendo, vendo que é tudo mentira, que eu quero você aqui, que quem deve te fazer feliz sou eu. Uma tolice sem lógica, desejar o teu bem e mesmo assim quero te tomar essa oportunidade, é que só dificil endenter, é mesmo, saber que eu dexei passar entre esses versos rabiscados a tua atenção, que por segundos eram minha, mas que agora pertence à outra. Uma outra na qual cito como a mais sortuda existentes. :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário