terça-feira, 7 de junho de 2011


Eu não consigo mais fechar os olhos e não pensar em você. Essa falta de informação me mata cada dia mais, é horrível, ficar sabendo de notícias que talvez não exista ou que pode vim existir. Seus amigos somem do nada e quando eu consigo alguém, eles fogem, parece que é pra me manter afastada de você ou talvez pra não dá certeza para as minhas lágrimas vim à derramarem. Eu só preciso realmente ver teu sorriso, eu preciso dá paz pro meu coração, fazer meu coração entender que você está bem e deixar minha razão voltar à trabalhar como semanas atrás. Você, ninguém tem noção do quanto eu preciso de você e ao mesmo tempo meu orgulho não deixa, eu ir atrás, ir bater na porta da tua casa e dizer o quanto eu morri nessas últimas semanas, o quanto eu pedi pra Deus que você ficasse bem logo, que hoje quanto sai de casa eu esperava, olhar pra minhas amigas e falar: meu baby voltou, aah que droga !, porque ao mesmo tempo que eu iria comemorar eu iria odiar, comemorar por te ver, odiar por não poder te tocar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário