quarta-feira, 25 de maio de 2011


Parece à cada minuto que passa isso tudo é mentira, estavam todos se alegrando, você estava melhorando, os sorrisos já existiam nos rostos dos seus amigos, tudo parecia ficar bem e que em menos de um mês você estaria de novo andando por ai, torcendo loucamente pelo seu time, batalhando pelos teus sonhos. E de uma hora pra outra esse sonho se tornou pesadelo, recebi a notícia que me fez pensar em todos os que sofreram no começo e que estavam torcendo por ti, me fez pensar no dia do mercadinho, na confusão dos pães, me fez pensar em como estão agora seus familiares, seus amigos e que como isso é impossível de aceitar. Eu não tinha, nunca tive um contato de amiga contigo, mas me preocupei, rezei por ti, aquela menina linda que teve seus sonhos interrompidos por um golpe inesperado. A minha ficha não cai, eu não quero acreditar nisso, mas é a verdade. Espero que onde quer que você esteja, você esteja pertinho dos anjos, perto de Deus e feliz. E eu sei que a estrela que brilhar mais forte essa noite será você. Jéssica (F) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário