terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Quando mais eu desejo mas parece inacansavel esse sonho , eu tenho medo de perder vooc e nunca mais poder escutar sua risada , eu me perco escutando vooc cantar , me perco num mundo onde o bastante éer ter vooc por perto , pedindo àa Deus que nada te atinja , nada capaz de fazer vooc se ferir , porque uma parte de mim éer vooc , e ella só fica beem quando vooc está beem , se vooc desaparecer essa parte vai me sustentar , vai fazer me lembrar o quanto eu te amo , e que eu sei que possa parecer dificil , mas eu vou te encontrar , vou poder por minutos , admirar vooc , o menino mais admiravel que eu conheço , sim , eu te conheço , qualquer fã mesmo sem conviver contigo , te conhece , qualquer uma que te considera a razão da vida della , Obg Pedro , por ser a minha vida , por me fazer acreditar que tudo o que eu desejo eu posso conquistar com garra , corageem , por me fazer acreditar em sonhos , por fazer eu ter noção do que o amor éer capaz , um amor , que pode ter seus milhares de defeitos , mas não deixa de ser amoor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário