sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Posso ter sido a pessoa mais idiota ao terminar contigo, mas fiz isso antes que o meu amor por ti se acabasse, estou no certo momento desistindo de vooc , da gente, do nosso amor que eu jurava ser tão forte , sou o cara imperfeito que vooc fazia questão te colocar no seu pódio como o prêmio que vooc ganhou , eu sempre soube que a maneira que começamos não era boa o suficiente pra ser pra sempre, mas os dias se passarão e vooc fez provar que as minhas teorias estavam erradas, mas no 1º problema que apareceu eu desistir de tudo, já era a prova que se eu te amasse eu superaria, nosso namoro foi feito sobre indas e vindas, agente lutava por mais 1 dia juntos, mas sempre havia alguém se metendo, até que tudo o que eu disse, te prometi, te jurei foi levado junto com o vento, vooc foi fazendo com que tudo o que havia em mim de vooc , acabasse !
Desculpa por ser o idiota de sempre, mas é que havia a esperança em mim que agente daria certo, no fundo vooc ttem razão eu sou mt gay quando o assunto éer vooc :')


Leandro Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário