sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Homossexualidade


Ainda que o ttema tenha bastantte preconceeitto em seer gaay , léesbica ou bissexuaal , vaamos a explicaçãao :
- Ser homossexuaal éer : sentiir atraçãao por uma pessoa do mesmo sexo.

Opiniõoes : meninaas: a Faavoor , o que contta éer o senttimentto , e a escolha de cada uum .
meninos : Conttra , poorque a regra seria Eva & Adãao , oordem de Deuus .

Opiniãao minha : As pessoas ainda sãao preconceituosas , essa éer a questtão , porque asham estranho ou nojeentto , mas cada um éer cada uum , éer a escolha da pessoa ellas só esttão atraás de seer feeliz , e isso éer diferente pra sociedade , esse amoor.

Uma veez , um professor disse ' O amoor mais verdadeiro éer o do gaay' , poorque : elles enfrenttam o preconceeito da socieedade hipócritta & preconceituoosa , pessoas que apesar de tanta informaaçãao  continuaam no seu mundo pequeno & feshado.

Entãao o importante éer , sendo homo ou hetero , éer seer feeliz.

5 comentários:

  1. adorei ficou perfeito!!!
    é isso msm esse povo tem q akabar com o preconceito e deixar os outros serem felizes!!

    ResponderExcluir
  2. sim a minha gata , é inteligente
    apoiada³
    Pessoas tem que correr atrás da sua felicidade :D

    ResponderExcluir
  3. adorei o seus tema

    vc também pudia

    falar sobre preconceito

    e como ajudar a resolver eles

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paty, amei o tema. É algo ainda muito mal visto por muitos na sociedade. Ahh, meeu eu sou a fovar daquela lei "Adão e Eva" pelo fato de conhecer a Bíblis. Mas, meu cada um é cada um. Não sou contra e nem a favor, simplismente apoio. Todos nós sabemos qual é o caminho da nossa felicidade e todos nós temos direito de correr atrás dela, independente da opção sexual. Pena que nem todo mundo pensa de um forma sensata, mas sim ainda tem uma base de pensamento primitivo.

    Parabéns Pelo Blog. Muito sensato.
    Amei o tema!!!

    ResponderExcluir
  5. bom eu nao concordo nao mais nao quero ser motivo de discursao
    acho que deus fez dois um homem e uma mulher para que se amassem e fosse felizes e nao dois homesn ou dus mulher
    mais é a minha opinao e ninguem muda

    ResponderExcluir