quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gravidez na Adolesceência

Um assunto meio complicado mas que esttá presente no nosso dia aa dia ,
quantas adolesceentes passaram na tuua freentte gráavidas??
jáa peensou na barra que eles estãao enfrentaando??
Boom , eu sei mais ou menos como éer viveer isso , nãao , eu nãao tô gráavida e neem tenho um bebê 'rs
minha aamiga , engravidou , mas nãao foi por escolha della , apenaas aconteceeu , e em pouco ttempo , eu vi , ella sentindo todos os sintomas loucos de uma graviidez ,
Presenciie a barra que fooi contar para os pais dellas e para o do namorado , mas no fiinaal todos apoiaraam ..
Vi uma cooisa que surpreendentemente , me chocou & choca atté hooje , a melhoor amiga deella , eu vi ella , se afastaar , da vida della , da bebê deella ..
aainda me perguntto , poorque vooc se afastoou?? , Gravidez nãao éer doeença ..
Poorque a amizade de vcs que eram tãao forte , acaboou?? , poorque melhor amiga éer aquela que tem que te apoiar sempre !


Beem talvez vooc nãao era tãao melhor amiga dela assim née?? , vooc atée arrumou outra pra colocar no lugaar della :S


Entãao , o ttema nãao éer esse 'KKK
mas meninas&meninos que tem alguéem conhecida gráavida na adolescência , nãao a abandoone , eu seei disso , vcs teraam os melhores momeentos ao lado della , e com certeza uma subrinha , que faaz com que o sorriso dela ilumine tteu diia :D

Um comentário:

  1. bom eu concordo
    nao devemos abandonar um amigo ou uma amiga por que vai ser pai mais aii gente se cuida usa preservativo que é melhor

    ResponderExcluir