terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Amizade Virtual


Táa , jáa escuteei demais : " Meninaãa pará de se preocupar com os outros que vooc nem conheece , paráa de perdeer ttempo , paciêencia , pensameentos com esse daaí"

Siim , a gente peerde mt ttempo tentando decifrar o que se passa com aaquela pessoa , em ttentar querer dáa uma ajuda aos sentimentos della , aos sofrimeentoos , aaah mas tbm coonta as horas engraçaadas , os depoimeentos que só elles sabeem faazer ..
Eles podeem ttá em outra cidade do país , mas vooc o consideraado amiigo , por todas as atitudes , poor todos os conselhoos , por todos abraços promeetidos ..
Atté que sim , vooc vira dependeente daquela pessoa ..

Mas seráa que essa amizade existte mesmo??
Existte meu queerido e pode ser mais forte do qualquer outra amizaade ..

aah meninãa estranhãa aque , teem váarios amigos virtuais , mas únicos ttem :
o Rafaael : PIOOR (L)
a Marisa : MÃAE (L)
o Thiaago : Irmãao mais veelho que eu queeria tter (L)
o Duuh : meeu bes't (L)
o Lucas : meu emO , saudade enoorme dele (L)

Cada um feez parte da minha viida de uma maneeira supeer mega diferente mas que me complettam , como ninguéem jamais compleettou ..

ee aa garotta que sim eu conheeeci na interneet , estudamos na mesma escoola , mas em horáarios diferentes , mas que arruma ttempo praa miim , a gente arruma ttempo pra nossas loucuras como : trazer o Restart pra escola :D
aa gente se diveerte junttas , aah e agentte se conheceeu isso éer o melhoor , ella deixa recaados na loousa pra mim leer no dia seguiintte , a que eu divido momeentos , aleegria , felicidaade , com ella nada éer impossiveel , a gente chora pelas mesma cooisas e atée os mesmo sentimeentos , mas a úunica que eu sempre posso conttar e ella sabe que pode seempre conttar coomigo , miinha , sóo minha : Liih
neem seei quando tempo faz que a gente se conhece u-u , mas que importa o ttempo quando a amizade éer verdadeiira??

E poor isso e outra que siim , acreediitte , aa amizade dellas podeem de daar foorças pra viveer , pode de daar aanimo *----*

Beijo colorido , com gosto de Only pra Liih *----*

Um comentário:

  1. own amoor vooc quer fazer eu chorar né ?! :$
    só pode HAHA!

    quee linda meu, ae cê sabe que eu TE AMO de montão assim
    \ õ / née ;D

    fas mto tempo que a gente se conhece, & foi por causa do FRESNO hausahsuashaus
    bons tempos heim ?!

    aah e sim choramos e sorrimos pelas mesmas alegrias, pois somos uma só *(: s3'

    vooc pode sempre contar comigo pro que der e vier :DD

    Um super beeijo MINHA PIPOCA COLORIDA S3'

    ResponderExcluir